#Desafio das Unhas

junho 25, 2018




Oi Meus Amores,
Hoje tem Desafio do Esmalte e cores com minhas amigas blogueiras. 

Vamos falar sobre o Desafio:
A idéia do desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a cor escolhida na foto abaixo e você leitora escolher qual mais gostou.
A Cor escolhida para este Mês de Junho de 2018 foi o Verde.


Veja de todas as minhas amigas blogueiras!










Sobre o Meu:




Escolhi o esmalte  da Hits by Gio Antonelli, cor Alegria Alegria. Ele é um verde perolado, muuuuuito lindo! Eu simplesmente amo esse verde, estava ansiosa por esse mês do desafio pois eu amo esse verde.
Ele é um perolado, não tem cheiro forte, seca rápido, e é muito lindo! na foto passei duas mãos.




Vem Comigo Conhecer o Blog de cada Amiga Blogueira e ver os esmaltes que elas escolheram :








Estaremos no Instagram com a #desafiodasunhas, passa la e da uma conferida!!



Grande Beijo!! Ate o proximo post❤😘

You Might Also Like

3 comentários

  1. que tom metalico mais lindo esse da hits, amei o tom de verde esmeralda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esse esmalte! Ele é lindo demais ♥ Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Subscribe