#Desafio Favorito do Mes - Hidratante Labial (Lip Balm)

junho 11, 2018







Hoje tem desafio dos cosméticos, com as minhas amigas blogueiras, Meu Favorito do Mês.


Desafio:

Quero apresentar para vocês o desafio com as minhas amigas blogueiras, cada mês é um cosmético que vamos apresentar para vocês, sendo o favorito do mês, é você leitora, que escolhe o que mais gostou!!






Sobre o meu favorito do mês:



O meu hidratante labial é o Strawberry Sorbet da EOS, como podem ver ja esta quase acabando kkkkkkkk, ele é super confortavel de passar, deixa os labios super hidratados por muito tempo.
Ele tem um cheirinho de morango delicioso, apesar de ser pequeno, ele vem com a quantidade equivalente a dois lip balms, o bichinho duuuuura viu!! O EOS Lip Balm é 100% natural e 95% organico. Nao contem gluten e é livre de qualquer substancia quimica como parabeno, ftalato e petrolato.



Veja qual será o desafio do próximo mês:





E agora quero convidar para vocês conhecerem cada cosmético que as minhas amigas usam e aprovam:




No instagram estaremos lá com a #desafiofavoritodomes assim você poderá ver todos os meses!
Aproveita e nos siga no instagram pra ficar sempre por dentro dos conteúdos diários!!

Até o próximo post! Grande Beijo!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. não conhecia seu hidratante labial
    mas parece ser ótimo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uia!!! Que hidratante interessante!! Essa embalagem me atenta a ter um!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. sempre quis testar esse hidratante labial da EOS, essa embalagem redondinha é fofura demais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Subscribe