#Desafio Favorito do Mês - Máscara para Cílios

abril 11, 2018







Hoje tem desafio dos cosméticos, com as minhas amigas blogueiras, Meu Favorito do Mês.


Desafio:

Quero apresentar para vocês o desafio com as minhas amigas blogueiras, cada mês é um cosmético que vamos apresentar para vocês, sendo o favorito do mês, é você leitora, que escolhe o que mais gostou!!






Sobre o meu favorito do mês:









A minha mascara para cílios é a Big Illusion da Avon, ela é uma mascara que eleva, alonga e dá volume instantaneamente. Ela é a prova d'água e com a sua formula com milhares de fibras de diferentes tamanhos que preenchem os cílios e proporcionam mais volume.
Eu amo essa mascara e ela não sai da minha necessaire.




Veja qual será o desafio do próximo mês:








E agora quero convidar para vocês conhecerem cada cosmético que as minhas amigas usam e aprovam:






No instagram estaremos lá com a #desafiofavoritodomes assim você poderá ver todos os meses!
Aproveita e nos siga no instagram pra ficar sempre por dentro dos conteúdos diários!!

Até o próximo post! Grande Beijo!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei conhecer sua máscara favorita
    já quero comprar ela para testar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da Avon e esta máscara é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão a Big mas acho q nao tem mais no Avon, ja procurei, agora to testando outra tb da marca Avon e gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Sem dúvidas essa sua escolha é uma das minhas favoritas da vida , amoooo essa linha Big

    ResponderExcluir

Subscribe