#Desafio das Unhas

março 26, 2018




Oi Meus Amores,
Hoje tem Desafio do Esmalte e cores com minhas amigas blogueiras. 

Vamos falar sobre o Desafio:
A idéia do desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a cor escolhida na foto abaixo e você leitora escolher qual mais gostou.
A Cor escolhida para este Mês de Março de 2018 foi o clássico Branco.


Veja de todas as minhas amigas blogueiras!



Sobre o meu:


O meu esmalte branco escolhido foi o Branco Absoluto da Avon Gel Finish. Esse esmalte é de alta cobertura, e tem efeito gel sem precisar secar na cabine UV. Tem secagem rápida, e longa duração. Eu adoro! Quando quero um branco verdadeiro mesmo, aposto nesse esmalte!

Vem Comigo Conhecer o Blog de cada Amiga Blogueira :


You Might Also Like

6 comentários

  1. Estou doida para testar esse esmalte branco da avon parece ser um branco perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc acredita que ontem eu vi esse esmalte na casa da minha avó, testei e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  3. Eu adorooooo esse branco , tenho o da linha mark.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei os esmaltes da avon.. adorei sua escolha!

    ResponderExcluir

Subscribe