#Desafio Favoritos do Mês - Demaquilante

março 14, 2018






Hoje tem desafio dos cosméticos, com as minhas amigas blogueiras, Meu Favorito do Mês.


Desafio:

Quero apresentar para vocês o desafio com as minhas amigas blogueiras, cada mês é um cosmético que vamos apresentar para vocês, sendo o favorito do mês, é você leitora, que escolhe o que mais gostou!!



Sobre o meu favorito do mês:


Neutrogena Deep Clean é um fluído bifásico demaquilante que remove 99% da maquiagem à prova d'água sem precisar esfregar. 

Neutrogena Deep Clean possui fórmula delicada e gentil para a pele do rosto, inclusive para a área dos olhos. Sua composição é livre de óleos, corantes e fragrâncias, além de ser testada por dermatologistas e oftalmologistas. 


Com Neutrogena Deep Clean, o processo de remoção da maquiagem se torna muito mais simples e rápido, garantindo a remoção total de todos os resíduos acumulados na pele. 

Removedor de Maquiagem para Olhos da Avon remove a maquiagem da região dos seus olhos, inclusive máscaras a prova d’água. Sua fórmula leve e suave foi feita para evitar agressões à delicada pele da área dos olhos. É o produto ideal para você utilizar na sua rotina de limpeza da pele. Além disso, não contém fragrância, e é dermatologicamente e oftalmologicamente testada.

Veja qual será o desafio do próximo mês:



E agora quero convidar para vocês conhecerem cada cosmético que as minhas amigas usam e aprovam:

Blog Você Chic Bonita
Blog Segredos da Rê
Portal da Mulher
Blog Naara Priscilla
Blog Garota Delicada
Blog Jessica Mayra
Blog Dicas e Toques
Blog Dicas Show
Blog Tudo Sobre Tudo

No instagram estaremos lá com a #desafiofavoritodomes assim você poderá ver todos os meses!
Aproveita e nos siga no instagram pra ficar sempre por dentro dos conteúdos diários!!

Até o próximo post! Grande Beijo!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei seus 2 demaquilantes
    Avon uso e adoro,mas o outro vou testar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostei bastante das suas escolhas, o da avon eu tenho e super amo

    ResponderExcluir
  3. Menina esta da Avon que eu preciso comprar porque tenho uma dificuldade enorme de retirar a máscara para cílios.

    ResponderExcluir

Subscribe