#Desafio das Unhas

abril 23, 2018






Oi Meus Amores,
Hoje tem Desafio do Esmalte e cores com minhas amigas blogueiras. 

Vamos falar sobre o Desafio:
A idéia do desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a cor escolhida na foto abaixo e você leitora escolher qual mais gostou.
A Cor escolhida para este Mês de Abril de 2018 foi o Nude Rosado.


Veja de todas as minhas amigas blogueiras!








Sobre o Meu:











Simples e elegante, eu amo esse nude rosado da DNA Italy, se chama Francesinha, ele é cremoso, tem otima cobertura, secagem rapida e tem um cheiro agradavel.


Vem Comigo Conhecer o Blog de cada Amiga Blogueira :

Estaremos no Instagram com a #desafiodasunhas, passa la e da uma conferida!!

Grande Beijo!! Ate o proximo post❤😘

You Might Also Like

3 comentários

Subscribe