Testei: Condicionador Phebo Limão Siciliano

abril 24, 2018




Sempre estou em busca de cosméticos que deixem meus cabelos ótimos.
Como eu tenho os cabelos lisos e mistos (raiz oleosa e as pontas secas), é complicado eu encontrar um shampoo e condicionador que deixem meus cabelos hidratados sem deixar oleosos.

Agora eu estou gravida de 15 semanas e com essa gravidez vieram os cabelos oleosos!! Então imaginem que encontrar um bom condicionador que não pese nos meus cabelos virou uma saga!!

Eu não conhecia esse condicionador da Phebo, fazendo compras no supermercado, eu vi e decidi experimentar.





Ele é um condicionador reparador para todos os tipos de cabelos, promete hidratar e fortalecer contra a quebra.

O que eu achei:

Eu gostei muito, pois ele hidratou meus cabelos sem deixar oleosos, ficaram com brilho e maciez e um perfume refrescante delicioso. Ele preserva as cutículas dos cabelos seladas, portanto, como eu tenho os cabelos curtos (chanel) e lisos, uso bem pouco, e já é o suficiente.

Importante:

O condicionador não contem ingredientes de origem animal, não contem sal e é livre de parabenos.

Onde encontrar:

Eu comprei o meu no supermercado Andorinha localizado na Zona Norte de São Paulo onde eu moro, mas vou deixar o link do site da marca abaixo para que você também possa adquirir e testar se não encontrar na sua cidade.

Clique Aqui para comprar


Espero que vocês tenham gostado dessa dica de condicionador, e se voces usarem comentem aqui o que acharam!

Grande Beijo e até o próximo post!!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe