#Desafio Favorito do Mês - Protetor Solar

janeiro 22, 2018

Hoje tem desafio dos cosméticos com as minhas amigas Blogueiras,  Meu Favorito do Mês.


Desafio:


Quero apresentar pra vocês o mais novo Desafio com as minhas amigas blogueiras, cada mês é um cosmético que vamos apresentar para vocês, sendo o favorito do mês é você leitora, escolher o que mais gostou.






Sobre o meu favorito do mês:





Meu favorito é o protetor solar Sundown Todo Dia FPS 60, ele é formulado especialmente para o uso diário de toda a família no rosto e no corpo. Como eu sou mãe sempre procuro produtos que sirvam para toda a família, e esse protetor solar atendeu todos os requisitos. Ele tem proteção completa UVA + UVB balanceado para proteger a família todos os dias. Possui textura leve, fragrância suave, é dermatologicamente testado, oil free, muito resistente a água e ao suor, hipoalergênico e oferece proteção imediata logo após a aplicação.


Veja qual será o próximo mês:


E agora quero convidar para conhecer cada cosmético que minhas amigas usam e aprovam:


No instagram, estaremos lá com a #desafiofavoritosdomes assim voce poderá ver todos os meses!
Fiquem ligadinhas!!

Grande Beijo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei sua escolha
    eu adoro este protetor
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Os protetores Sundown são referência, este é um dos melhores!Ótima Escolha!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da dica, ótima escolha esse protetor deve ser ótimo

    ResponderExcluir

Subscribe