#Desafio das Unhas

janeiro 29, 2018


Oi pessoal!!! Hoje tem desafio das unhas com as minhas amigas blogueiras!!

Sobre o Desafio:

A idéia do desafio e cada uma das amigas blogueiras usarem esmaltes com a cor referente ao mes da foto abaixo e voce leitora escolhe seu favorito!!



A cor escolhida desse mes de Janeiro: Dourado com glitter filha única.

Veja de todas as amigas blogueiras:




Sobre o Meu:




 Escolhi o Glacê Real da Realce como o meu dourado e o Chic Glitter 331 da Anita como meu glitter para a filha única.

Os dois esmaltes sao de facil aplicaçao, e secagem rapida, nao tem cheiro forte! Eu amei!!
Passei duas camadas de cada.

Agora te convido pra conhecer o blog de cada amiga!!

Blog - Você Chic Bonita
Portal da Mulher
Blog Leniane Faião
Blog Naara Priscilla
Blog Luana Amara
Blog Jessica Mayra
Blog Simara Dicas e Toques
Blog Dicas Show
Blog Mundo da Lari

Espero que voces tenham gostado!! E ai me contem, qual o seu favorito?

Grande Beijo!!

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe