Receita: Bolinho de Arroz da Camila🍚🍙

fevereiro 19, 2019

 Hoje vou dividir com vocês a minha receita de bolinho de arroz! Aqui é sucesso garantido! Como eu faço essa receita "a olho" vou colocar as medidas medianas que eu uso e ingredientes com "a gosto" é pq é a gosto da pessoa mesmo. Tem gente que gosta de mais ou de menos aí vai de cada um e nao interfere no resultado final, mas pra ficar igual ao meu tem que ter kkkkkkkkk.
Eu coloco tudo isso que está aí kkkkkkk.😊

Anota aí:

3 xícaras de arroz branco cozido
1 cebola pequena
100gr queijo (ralado ou mussarela picada)
Presunto picado a gosto
Orégano seco a gosto
1 cenoura ralada
Meio pimentao picado
Meio tomate picado
Alho amassado a gosto
Sal a gosto
Cominho a gosto
Colorau a gosto
3 colheres de sopa de farinha de trigo


Eu coloco todos os ingredientes dentro do processador de alimentos e acrescento leite aos poucos até dar a consistencia de massa homogênea.
Se precisar alterne farinha e leite.
Bato bem!
Daí vou pegando e fazendo o formato com duas colheres e frito em óleo quente.
Quem acompanha minhas receitas sabe que é raríssimo eu fazer frituras, mas ainda não tenho uma fritadeira sem óleo então nunca testei essa receita na fritadeira sem óleo não sei como ficaria,  por isso é dificil eu fazer,  mas quando faço é sucesso aqui em casa!
Se você fizer vem me contar o que achou!😊😉



Até o próximo post!
Grande Beijo😘

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe