Natal = Unhas Vermelhas!! Corre pra ver!

dezembro 21, 2017




Unanimidade na época do Natal, as unhas vermelhas, são elegantes e sofisticadas!!


Com a aproximação da temporada de verão no Brasil, as mulheres vão deixando de lado as cores mais neutras, e apostam nas cores mais quentes.
Assim, como na época do Natal, o favorito das brasileiras, o clássico esmalte vermelho nunca sai de moda e aparece cada vez mais nas mãos das mulheres que optam por um esmalte elegante, chique, um coringa e que deixa qualquer look mais sofisticado.

Seguem algumas inspirações para vocês de esmaltes vermelhos:

























 Minha escolha para o Natal foi o esmalte Poder Cremoso 32 da Anita, eu amei a cor, tem uma ótima cobertura, secagem rápida, nao tem cheiro forte. Amei!!

Poder Cremoso 32 - Anita
Minha mão com o esmalte Poder Cremoso 32 - Anita
Minha mão com o esmalte Poder Cremoso 32 - Anita


 É isso meninas, espero que tenham gostado, tirando as fotos das minhas mãos, as outras imagens foram retiradas da internet, e as que tinham os créditos nas fotos é claro que eu mantive, as que não tinham nada escrito, eu coloquei mesmo como inspiração para vocês!!!

Grande Beijo!!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe