Manual das Noivas Parte 2 - Penteados

dezembro 14, 2017

Meu penteado no dia do meu casamento

Nessa segunda parte da série Manual das Noivas, vou falar sobre os penteados. Então se você é uma futura noiva ou conhece alguma, já compartilha com ela!!!



Na primeira parte da série Manual das Noivas eu falei sobre vestidos, se você perdeu Clica Aqui pra conferir!! Bom, vamos falar agora dos penteados das noivas, não existe uma regra para penteados, mas algumas coisas tem que ser avaliadas na hora de escolher o seu.

Os acessórios que você vai usar, se você vai usar véu, se irá usar coroa ou tiara, toucados para noivas (que estão em alta), etc...

Aqui eu vou dar algumas opções para você se inspirar e ajudar a decidir o seu penteado especial!!!

Coques são os clássicos e elegantes, podem ser coques altos, baixos, com ou sem véu. Veja algumas inspirações:

Coque baixo sem véu

Coque alto com véu (eu no dia do meu casamento optei pelo clássico)


Coque baixo com véu e coroa (Princesa Madeleine no dia do seu casamento)

Os penteados com tranças são românticos e belos, ficam lindos! Veja:

Trança Lateral
Trança Cascata
Trança Espinha de Peixe

Outro opção linda sãos os cabelos soltos:

Kate Middleton escolheu cabelos soltos com véu e coroa
Cabelos soltos com babyliss sem nenhum arranjo, simples e lindo!!

Cabelos soltos com arranjo frontal, maravilhoso!!

E os cabelos curtos? Noivas de cabelos curtos ficam lindas, vejam:


Noiva com os cabelos curtissimos


Noiva com cabelo chanel diagonal

Noiva com cabelos chanel clássico com tiara fininha

Para finalizar nosso post vou colocar algumas inspirações de toucados para noivas, que ficam lindíssimos em qualquer cabelo, com ou sem véu:

Toucado com véu

Toucado com prata e flores

Toucado de prata e cristais

Bom meninas, essa foi a segunda parte do nosso Manual das Noivas, espero que vocês tenham gostado, todas as imagens (com exceção das minhas fotos pessoais, claro hahahaha) foram retiradas da internet, e espero que sirvam de inspiração para o seu grande dia!!!

Grande Beijo!!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe