Desafio - Favorito do Mês

dezembro 11, 2017

Hoje tem desafio dos cosméticos com as minhas amigas Blogueiras,  Meu Favorito do Mês.

Desafio:
Quero apresentar pra vocês o mais novo Desafio com as minhas amigas blogueiras, cada mês é um cosmético que vamos apresentar para vocês, sendo o favorito do mês é você leitora, escolher o que mais gostou.


Sobre o meu favorito do mês:

Meu favorito do mês

Batom Matte Natura Aquarela cor Vermelho 02


Meu batom favorito para festas é da marca Natura Aquarela, ele tem FPS 10 que deixa seus lábios protegidos dos raios do sol, a cor é Vermelho 02, a textura dele é Matte que deixa voce mais confortável, pois, dura muito mais tempo na boca e deixa o visual sofisticado.


Veja qual será o próximo mês:


E agora quero convidar para conhecer cada cosmético que minhas amigas usam e aprovam:


No instagram, estaremos lá com a #desafiofavoritosdomes assim voce poderá ver todos os meses!
Fiquem ligadinhas!!

Grande Beijo!

You Might Also Like

3 comentários

Subscribe