Desafio das cores e unhas = Laranja

junho 24, 2019


Hoje tem Desafio do Esmalte nas unhas com minhas amigas blogueiras.

O Desafio:

O desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usar em esmaltes e tons diferentes,
mas com a cor escolhida na foto abaixo
e você leitora escolher qual mais gostou.

A Cor escolhida para este Mês - LARANJA

Veja de todas as Amigas Blogueiras :




Sobre o Meu = Marca




Colorama - Garota Verão.
Ele é um laranja avermelhado muito bonito.
Esse tom é super a cara do verão por ser uma cor bem vibrante.

É bem cremoso e duas camadas já são o suficiente para uma boa cobertura. 
Achei bem fácil para passar, pois nem sujei muito nos cantinhos e
Bem fácil de limpar também.


veja todos os Meses e todas as cores =


Vem Comigo Conhecer o Blog de cada Amiga Blogueira :

Blog - Você Chic Bonita 


Blog - Aline Vieira

Blog - Terapia Colorida

Blog - Naara Priscilla

Blog - Jessica Mayra 

Blog - Mimos e Moda


Blog - Resenha Mania

Blog - La Chica Loca

Blog - Estilo Quem tem

Blog - Donna Maricota


Todos os meses terá uma nova Cor para publicar a vocês,espero que gostem.

Me conta qual Tom você mais gostou ?


You Might Also Like

6 comentários

  1. eu tenho esse esmalte laranja avermelhado e é msm mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo demais!!
    Gosto muito de tom assim na melhor estação do ano: Verão haha
    Adorei seu post! beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma cor perfeita mesmo, adorei sua escolha.

    ResponderExcluir
  4. Adoro os esmaltes dessa marca... excelente qualidade né?

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é muito lindo mesmo, gosto de laranja com fundo avermelhado. Ótima escolha.
    Beijo
    www.donnamaricota.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo os esmalte da Colorama, esse laranja avermelhado é lindo!

    ResponderExcluir

Subscribe