#Desafio das Unhas

maio 23, 2018




Oi Meus Amores,
Hoje tem Desafio do Esmalte e cores com minhas amigas blogueiras. 

Vamos falar sobre o Desafio:
A idéia do desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a cor escolhida na foto abaixo e você leitora escolher qual mais gostou.
A Cor escolhida para este Mês de Maio de 2018 foi o Café.


Veja de todas as minhas amigas blogueiras!





Sobre o Meu:






Usei o Café Bistro da Vult, é um esmalte cremoso, a cor é café mesmo bem escuro, eu adoro os esmaltes da Vult pois são super pigmentados, nessa foto passei duas maos. Tem secagem rápida e não tem cheiro forte. Adorei o resultado!


Vem Comigo Conhecer o Blog de cada Amiga Blogueira :


Estaremos no Instagram com a #desafiodasunhas, passa la e da uma conferida!!

Grande Beijo!! Ate o proximo post❤😘

You Might Also Like

6 comentários

Subscribe