#Desafio Favorito do Mês - Sombra

fevereiro 14, 2018

Hoje tem desafio dos cosméticos, com as minhas amigas blogueiras, Meu Favorito do Mês.


Desafio:

Quero apresentar para vocês o desafio com as minhas amigas blogueiras, cada mês é um cosmético que vamos apresentar para vocês, sendo o favorito do mês, é você leitora, que escolhe o que mais gostou!!






Sobre o meu favorito do mês:



Sexteto de Sombras Natura Una - Cor 3


Essa paleta é um sexteto de sombras da Natura Una, as sombras são compostas de partículas perolizadas que oferecem alta cintilancia e transferência de cor desde a primeira aplicação.
Essa paleta é a cor 3, e é composta de duas cores matte e quatro cores metalizadas. Eu adoro essa combinação de cores então sempre aposto nessa paleta!

Vejam como fica nos olhos:

essa foto ficou engraçada hahahahaha





Veja qual será o desafio do próximo mês:





E agora quero convidar para vocês conhecerem cada cosmético que as minhas amigas usam e aprovam:

Blog Você Chic Bonita
Blog Segredos da Rê
Portal da Mulher
Blog Naara Priscilla
Blog Garota Delicada
Blog Jessica Mayra
Blog Dicas e Toques
Blog Dicas Show
Blog Tudo sobre Tudo

No instagram estaremos lá com a #desafiofavoritodomes assim você poderá ver todos os meses!
Aproveita e nos siga no instagram pra ficar sempre por dentro dos conteúdos diários!!

Até o próximo post! Grande Beijo!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as cores da sua paleta.
    cores que combina com tudo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. boa noite, gostei bastante desse desafio, alias, eu amei a sua escolha de sombras

    ResponderExcluir

Subscribe