Tenha um hobby, tire um tempo para você!

novembro 13, 2017


Hoje em dia todos nós temos a vida muito corrida, seja por conta do trabalho, cuidar da casa, cuidar dos filhos, entre todas as coisas que fazemos no nosso dia a dia.

 É importante temos um tempo para nós mesmas, para poder relaxar, colocar as idéias em ordem, desligar um pouco da correria.

Eu tenho um hobby que gosto muito, é jardinagem. Amo mexer com a terra, plantas, flores, isso me acalma.
Quando estou fazendo jardinagem eu desligo do mundo externo e entro no MEU mundo. É algo que me relaxa muito, recarrego minhas energias e não penso em nada além do que estou fazendo.
É uma verdadeira terapia para mim.
E você? tem um hobby? qual é? conta aqui nos comentários.

Abaixo segue as fotos de um mini jardim de cactus que montei ontem.
Utilizei: terra vegetal, humus de minhoca, cactus, um mini mexicano(amo miniaturas! mas isso fica para um outro post!), pedra, cascalhos e um vaso de barro de pendurar na parede.



Gostaram do meu mini jardim de cactus? eu amei🌵💚

Grande Beijo😘

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei, você é talentosa e ama tudo que faz. Acaba deixando tudo lindo e perfeito. Parabéns. O blog ta lindo! ��❤

    ResponderExcluir

Subscribe