Minha Diva - Adele

novembro 28, 2017


Toda semana vou colocar aqui uma pessoa que admiro. Essa é minha Diva, Adele❤

Adele faz parte da minha vida, além de todos dizer que somos parecidas e isso me envaidece muito eu confesso❤❤

Deixo voces com os videos clip das musicas dela que mais marcaram a minha vida❤



One and Only ❤(minha época de namoro com meu marido)❤

Rolling in the Deep ❤(essa musica tocou na sala de parto no momento do nascimento do meu filho, a meu pedido a medica colocou Adele pra tocar).❤

When we were young ❤(essa musica me faz chorar hahahahaha lembra meus tempos de adolescencia, de tds os meus amigos, minha infancia, essa musica e muito especial)❤

Hometown Glory ❤(essa música faz parte da trilha sonora do meu filme favorito "As Coisas Impossiveis do Amor", fora que é lindissima!)❤

É isso! Eu poderia listar todas e dizer um motivo pra cada mas  essas 4 são as que eu escolhi pra hoje. Espero que gostem!!


Grande beijo😘

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe